17.10.2022

Gustavo Petró

iNCO Gaming é a vencedora da PUBG MOBILE Pro League Brasil Fall 2022

A iNCO Gaming é a grande campeã da PUBG MOBILE Pro League Brasil Fall 2022 (PMPL Brasil), com 94 pontos e uma vitória. A Alpha7 e a Vivo Keyd garantiram as duas vagas diretas para a PUBG MOBILE Global Championship 2022, pelos PMGC Points, durante a fase regular do campeonato.

Os leões conquistaram o título na última queda com apenas um ponto de diferença da Alpha7, que tentou finalizar dois dos três jogadores restantes da equipe, mas não conseguiram, pontos que seriam cruciais para a A7 garantir a vitória. Júnior “Nenebete” conseguiu sobreviver ao confronto e conquistou outros dois abates, junto dos pontos de posicionamento necessários para a vitória da equipe.

Kauan "Federal" com o colar de MVP - Reprodução:  Influence Chemin

“É gratificante vir da comunidade, ter subido degrau a degrau, passar pelo PUBG MOBILE Club Open, subir para a PMPL e um ano depois ser campeão brasileiro. Ainda parece que estamos vivendo um sonho!” declara Susy Egert, CEO da iNCO Gaming. “Ir para essa próxima etapa é um desafio, porém a equipe está encaixada e estudando para manter o bom desempenho. Mudamos oficialmente para São Paulo, estruturamos as salas de jogos deles. E o staff segue cada dia mais estudando para minimizar as falhas e potencializar o nosso melhor. Temos muito para mostrar ainda, seguimos confiantes com um bom resultado nessa próxima etapa!”.

A Vivo Keyd e Alpha7 conseguiram as duas vagas diretas para a PUBG MOBILE Global Championship 2022 pelos pontos conquistados ao longo do ano, os PMGC Points, em campeonatos oficiais. Além da campeã e dos times mencionados acima, a Loops Esports, Influence Chemin e a Rise Esports também garantiram seus lugares na PMPL Américas que começa nesta quinta-feira (20).

O título de MVP foi mais uma vez do Kauan “Federal”, da Influence Chemin, com 144 abates, levando também a premiação extra de mais de R$ 5 mil.

O que você encontra no Sherwa Hub

See more in Sherwa Hub